quinta-feira, 21 de agosto de 2014

SEU NOME!.....

Já escrevi seu nome nas estrelas
Nas arvores por onde andamos
Nas areias em que pisamos
Das praias em que nos amamos...
Quem olhava os céus seu nome via
Entre estrelas e galáxias reluzia
Na primavera brotando das arvores
Seu nome em flor se fazia de amores
Nas areias das estradas quem pisava lia
Entre a poeira as letras de teu nome
Em versos declarado em poesia,
Em cartazes publiquei em forma de reclame
Seu doce e lindo nome que se destacava como ditame,
Nas praias onde o sol brilha gravado estava seu nome
Que o mar com ciúmes devorou e levou pra longe...
Hoje perdido e de tudo distante perambulando como monge
Procuro entre as procelas desse mar furioso entre brumas
Seu nome que me é tão precioso e perdido está nessas espumas...
Olho para o céu e não vejo mais a reluzir seu lindo nome
Pois vieram os meteoros e o apagaram talvez com inveja,
Nas arvores nada mais restou pois desmataram-nas o homem
A poeira das estradas cobriram os versos que te compus
Enfim hoje não vejo mais seu doce e encantado nome
Mas nesse desespero de busca em todos recantos esqueci
Que em um lugar bem guardado e inviolável seu nome escrevi
 Dentro de mim uma luz brilhante então eu percebi
Vinda desse meu eu transtornado de paixão
Que guardei como tesouro em meu sofrido coração
Seu doce e tão procurado nome! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: