quinta-feira, 21 de agosto de 2014

AMOR CIGANO AO LUAR!

Cálida e esplendorosa lua
Que a tudo ilumina nesse instante
Mostra-me te peço suplicante
Aquela distante cigana
Que entre as chamas dançava
A me olhar seduzindo
Seu perfume a cada volta exalava
O cheiro do amor que me inebriava
Entorpecendo meu ser que se excitava
O tom da sua pele contra tua luz
Me causa devaneios e me seduz,
Me rendo aos encantos dessa cigana
E meu sofrido e pobre coração se engalana
Tentando possui - la com toda minha gana
Aprumo na cintura o punhal ajeito o chapéu
E me entrego a dança em dueto e vou ao céu,
Grito “arriba gitana” “olé” e sinto me chicotear seus cabelos
Entre as evoluções da dança que nos incendeia
E tu lua brilhante és nossa testemunha
Pois nos ilumina como uma candeia
Mostrando na relva nossos corpos que se expunham
Dançávamos a musica do amor ardente
Que a cada momento era mais envolvente
E tu lua brilhante tão distante e silente
Nos via assim diante de ti  puros e amantes
Hoje nessa campa de tudo tão distante
Te vejo ainda mais brilhante
A me fazer relembrar daquele instante
Em que meu sofrido coração
Se entregou a essa cigana com paixão!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: