terça-feira, 14 de maio de 2013

DANÇA SENSUAL...


E ME VENS ENTRE NEVOAS  VAGAROSAMENTE E COM PASSOS ESTUDADOS E BEM SENSUAIS, TEU CORPO EXPANDE UMA LUMINOSIDADE QUE DEIXA ANTEVER TEUS CONTORNOS TÃO PROVOCANTES QUE ME FAZEM SUSPIRAR...PERCEBES MEU DESCONFORTO E ENTÃO ME PROVOCAS LANÇANDO OLHARES SEDUTORES E INSINUANDO UMA DANÇA EXCITANTE...PRESA AO TEU CORPO UMA VESTIMENTA QUE DE LEVE TECIDO DEIXA ANTEVER  TEU CORPO NUMA TRANSPARÊNCIA DELICIANTE DE SE VER.... AOS POUCOS EM TUA DANÇA VAIS ARRANCANDO  ALGUMAS PEÇAS QUE DEIXAM REVELAR PARTES DE TEU CORPO PROMETENDO MOSTRAR MAIS A CADA MOVIMENTO... PRIMEIRO TEUS OMBROS DESNUDOS, DEIXANDO PARTE DA VESTIMENTA COBRINDO TEU COLO QUE VAIS REVELANDO EM CADA MOVIMENTO DE TUA DANÇA SEDUTORA, NÃO DEMORA E VEJO

TEUS SEIOS ..AH TEUS SEIOS, LINDOS FIRMES E DE UM VOLUME PERFEITO COMO DE UMA DEUSA GREGA, A SE BALANÇAREM  COM OS MAMILOS RÍGIDOS DE EXCITAÇÃO AO TE SENTIRES OBSERVADA E DESEJADA POR MIM, RODOPIAS E TEUS CABELOS SE ABREM COMO UM LEQUE CAINDO POR SOBRE ELES QUE DEIXAM A MOSTRA AS PONTAS ROSADAS DE TEUS MAMILOS QUE TANTO DESEJO BEIJAR... AINDA MANTÉNS EM TEU CORPO O RESTO DA VESTIMENTA QUE AGORA ESCORREGA VAGAROSAMENTE POR TUA PELE MACIA E AVELUDADA QUE EXALA UM PERFUME DE AROMAS EXCITANTES E MÁGICOS.. AH QUE CORPO, QUE DANÇA QUE MOVIMENTOS... TANTAS EMOÇÕES E TENSÕES SE MESCLANDO NUM TURBILHÃO QUE ME ELEVAM DE TAL FORMA O DESEJO QUE ME SINTO EXCITADO A TE CHAMAR E ME VENS SORRIDENTE E A MIM TE ENTREGAS EM BEIJOS DE SOFREGUIDÃO E PAIXÃO E ASSIM NOS AMAMOS NESSA NEVOA DE AMOR E PAIXÃO NUMA ENTREGA DOCE E POÉTICA NUM MOMENTO APOTEÓTICO E ÚNICO ENTRE NÓS MINHA DOCE E MEIGA MENINA!!! (Elgitano/Paulogaliat)  

VOCÊ ME DÁ SORTE..


TUDO SE TRANSFORMOU... A VIDA PASSOU A TER OUTRO SENTIDO.. ONDE SÓ EXISTIA TRISTEZA, DESÂNIMO E FALTA DE PERSPECTIVAS, SE MODIFICOU DE TAL FORMA COMO UM DESERTO QUE VEIO A FLORESCER... VOCÊ COM ESTE SEU JEITINHO, SEU CARINHO E ATENÇÃO  TEM CORROBORADO PARA TANTAS TRANSFORMAÇÕES.... A ALEGRIA VEIO E SE FEZ PRESENTE COM SEU SURGIMENTO, OS TONS DA NATUREZA E DA PRÓPRIA VIDA ME SURGIRAM DE UMA FORMA MAIS DOCE E MARAVILHOSA DE SE VER E SENTIR, ENFIM, O FATO DE PODER ESTAR SEMPRE CONTANDO COM VOCÊ EM MINHA VIDA A CADA DIA AUMENTA MAIS EM MIM ESTA VONTADE FÉRREA  DE IR A LUTA, DE ENFRENTAR FERAS, MONSTROS, OBSTÁCULOS, DESAFIOS E MUITAS OUTRAS COISAS PELO FATO DE SABER QUE VOCÊ ESTÁ SEMPRE AO MEU LADO..AH MINHA DOCE E MEIGA MENINA, QUANDO PENSO EM VOCÊ MEU SANGUE FERVE DE VONTADE DE SAIR GRITANDO AO MUNDO O QUANTO VOCÊ ME É IMPORTANTE E TUDO QUE SINTO POR VOCÊ... POR ENQUANTO TENHO QUE TE PRESERVAR E GUARDAR PRA MIM TUDO ISSO E TE CONTAR COMO SUA PRESENÇA FAZ A DIFERENÇA PRA MIM, QUE VOCÊ É TUDO QUE SEMPRE DESEJEI E QUE DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA E BONDADE  ME DEU E COM MUITO MAIS QUE SEMPRE DESEJEI, ENFIM MINHA MENINA VOCÊ ME DÁ SORTE, E NÃO QUERO TER VOCÊ DISTANTE DE MIM!.... (Elgitano/Paulogaliat)

ANOITECER SENSUAL!

E AS HORAS SE ADIANTAM, DISTANCIANDO MAIS UM DIA TUMULTUADO E PERDIDO EM LEMBRANÇAS E DESEJOS FRUSTRADOS DE UM SOLITÁRIO SONHADOR!!! SONHOS TANTOS DE DESEJOS CONTIDOS, TALVEZ POR MEDO DE SE TORNAR PEDANTE OU QUEM SABE DA RECUSA DE QUEM DELES É ALVO? CALA SE ENTÃO O SOLITÁRIO E DEVOLVE PARA SEU INTERIOR ESTE GRITO CONTIDO E QUE NÃO CONSEGUE POR VEZES SE CONTER  E O SOLTA ENTRE O SEU TRAVESSEIRO SUFOCANDO-O PARA QUE NINGUÉM OUÇA SEUS PEDIDOS SUAS DORES!! A LAGRIMA LHE DESCE A FACE E MORRE EM SUA BOCA, SALGADA  PORÉM LEVE E BREVE, SUA LÍNGUA LHE SABOREIA O SABOR E SENTE ALÉM DO GOSTO DE SAL LEVE, UMA ESPÉCIE DE SABOR AMARGO, POIS ESTAS LÁGRIMAS VEM DO CORAÇÃO QUE RECLAMA A AUSÊNCIA DE SUA AMADA... A TARDE VAI FINDANDO TRAZENDO LEVEMENTE UM MORTIÇO ESCURECER COMO SE PRENUNCIASSE O LUTO DA SOLIDÃO PERMANENTE NESSE TÃO SOFRIDO CORAÇÃO, SE LEVANTA DE SEU CATRE O SOLITÁRIO E VAI ATÉ A JANELA NUMA VÃ ESPERANÇA DE TENTAR VER NA DISTÂNCIA SURGIR SUA AMADA DE CABELOS SOLTOS AO VENTO VINDO EM SUA DIREÇÃO ... NESSA LOUCURA VISIONÁRIO CONSEGUE ELE VER AINDA DETALHES TANTOS QUE PARECE ESTAR MATERIALIZANDO TAL CENA.. O SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO DE UMA DOÇURA E MEIGUICE IMPAR QUE LHE ENCANTA E SEDUZ, UM OLHAR ENTRE INOCENTE E MALICIOSO LHE CONVIDA A VIAGENS EM SEU CORPO DOCE E ENVOLVENTE... ELE GEME ENTRANDO TALVEZ EM UM ESPASMO DE PRAZER  INVOLUNTÁRIO, SÓ DE IMAGINAR SE ENVOLVENDO NAQUELE CORPO SENSUAL E DESEJOSO DE SER AMADO E POSSUÍDO COM TERNURA E ROMANTISMO NESSA NOITE QUE SE APROXIMA.. SE IMAGINA ELE ENTRE ABRAÇOS E BEIJOS PERDIDO NA VOLÚPIA DE SEUS SONHOS E DESEJOS ARDENTES ROLANDO ENTRE ALVOS LENÇÓIS NUMA ENTREGA PLENA BUSCANDO ASSIM SER APENAS UM SÓ CORPO... E ENTÃO DE REPENTE PARECE ELE SE RECOBRAR DESSE SONHO E MAIS LAGRIMAS VERTE  DESSA VEZ A CAÍREM PELO SOLO RESSECADO E SEM VIDA A SUA VOLTA, POIS A AUSÊNCIA DE SUA AMADA LHE LEVOU TUDO DE LINDO E VIBRANTE AO SE FECHAR NUM MUTISMO RECUSANDO O AMOR QUE ENTÃO VIVERA AO LADO DESSE SER SOLITÁRIO.. E ELE CHORA A DOR DESA AUSÊNCIA, SENTE O VAZIO A SUA VOLTA, COMO SE LHE FALTASSE A PRÓPRIA VIDA POIS CONCLUI QUE MORRER NÃO É SOMENTE  DEIXAR DE VIVER É SENTIR A FALTA DO AMOR EM SI!...(Elgitano/Paulogaliat)

BORBOLETA MENSAGEIRA


UMA LINDA BORBOLETA ME VEIO AGORA POUSAR BEM PRÓXIMO A MIM, SUAS ASAS MULTICORES ME FASCINARAM E ME REPORTARAM A UMA OUTRA VISÃO QUE TAMBÉM MUITO ME FASCINA... A VISÃO DE UMA LINDA MULHER QUE TEM CABELOS MEIO ENCARACOLADOS E ALOIRADOS, QUANDO O SOL LHE BANHA COM SEUS RAIOS  FAZ COM QUE ADQUIRAM UM BRILHO INTENSO COMO SE FOSSE OURO, SEU OLHAR DE MENINA MEIO CURIOSA E ALEGRE, ME OLHA  SORRINDO E NESSE SORRISO VEM UMA MENSAGEM DE TERNURA E AO MESMO TEMPO DE SEDUÇÃO NUM MISTO DE INOCÊNCIA E MALICIA FEMININA... SEU CORPO ALVO E DE FORMA DEFINIDA, BEM TORNEADO, ME FAZ DELIRAR SÓ EM PENSAR QUE SUA PELE TEM A MACIEZ AVELUDADA E UMA TEMPERATURA QUE ME FAZ DELIRAR SÓ EM TOCAR... DELA SE DESPRENDE UM AROMA DE FLORES  TAL QUE ME DESNORTEIA OS PENSAMENTOS QUERENDO MAIS INTENSAMENTE ABRAÇAR E FICAR ALI BEM GRUDADO... AS CORES SE MESCLAM ENTRE VISÕES E PENSAMENTOS TANTOS QUE ME FAZEM DESNORTEAR DO QUE AGORA VEJO DE FATO, UMA LINDA BORBOLETA A BATER SUAS ASAS AINDA POUSADA DIANTE DE MIM, COMO SE QUISESSE DE FATO ME TELETRANSPORTAR POR UMA VIAGEM AO IMAGINÁRIO EM DELIRANTES RECORDAÇÕES DE UM PASSADO BREVE.. VOLTO NOVAMENTE PARA ESTA IMAGEM DA MENINA MULHER QUE ME SEDUZ DE FORMA ENCANTADORA E POÉTICA, ME DESPERTANDO DESEJOS DE VOLÚPIAS TANTAS QUE ME VEM BUSCAR TODAS AS NOITES NESSA SOLIDÃO QUE AMARGO SEMPRE.. ONDE ANDA ESTA LINDA CRIATURA QUE A TEMPOS NÃO VEJO?QUE PENSAMENTOS TERÁ AGORA QUE DISTANTE DE MIM ESTÁ? E SEU SORRISO SERÁ QUE AINDA PERDURA E A OUTRO É DADO?... PERGUNTAS TANTAS QUE O MEDO DAS RESPOSTAS DE REPENTE DE MIM SE APOSSA, MELHOR SERÁ ENTÃO NÃO SABER POIS JÁ ME BASTA ESTA TRISTEZA DE TEU CORPO AQUI NÃO TER!! E A BORBOLETA ENTÃO COMO SE ME ADIVINHASSE TAL ESTERTOR DE PAVOR ALÇA VOO SOBRE MINHA CABEÇA EM CÍ
RCULOS EM SINAL DE QUE TUDO ESTÁ BEM E QUE EM BREVE TEREI NOVAMENTE EM MEUS BRAÇOS A MENINA MULHER QUE TANTAS ALEGRIAS COMPARTILHAMOS!!! (Elgitano/Paulogaliat)