quarta-feira, 15 de maio de 2013

A LUTA DO GUERREIRO DO AMOR


 NUM REPENTE RASGA TEU PEITO E ARRANCA DE DENTRO DE TI ESTE CORAÇÃO MALUCO... DEIXA QUE SANGRE  ESTE VAZIO QUE FICARÁ E LANÇA LONGE TEU CORAÇÃO JÁ CARCOMIDO PELO DESCASO E DESPREZO DE QUEM DESTE TUDO DE BOM EM TI... COLOCA NO LUGAR DESTE VIL CORAÇÃO UMA PEDRA E ASSIM NÃO TE SENTIRÁS MAIS TÃO FERIDO E PODERÁS FERIR MAIS PROFUNDAMENTE QUEM HOJE TE IGNORA E TE DESPREZA TANTA DOÇURA, TANTO CARINHO E TANTO AMOR.... DEIXA QUE SOFRAM POR TI, QUANTAS VEZES SOFRESTES EM VÃO? QUANTAS FERIDAS TENTAVAS CURAR E LOGO TE FAZIAM OUTRAS?... QUANTAS NOITES FICASTES SOLITÁRIO OLHANDO O FIRMAMENTO E ROGANDO AOS ASTROS E ESTRELAS QUE TE AJUDASSEM? QUANTAS NOITES SOUBESTES QUE AQUELES SORRISOS E OLHARES QUE TANTO TE ENCANTAVAM ERAM DIRECIONADOS A OUTRAS PESSOAS E NEM EM TI PENSAVA QUEM TANTO CLAMAVAS NAS MADRUGADAS FRIAS E SOLITÁRIAS? QUANTAS VEZES TE PRESERVASTES  MANTENDO PURO TEU CORPO PARA TE ENTREGARES ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A QUEM DESTE TEU AMOR SEM NADA PEDIRES? NEM TÃO POUCO TE TOCAVAS BUSCANDO ASSIM UM PALIATIVO QUE TE ACALENTASSE ESSE DESEJO INCONTROLÁVEL QUE SE APOSSAVA DE TEU CORPO QUE GEMIA E CHORAVA A FALTA DE TEU AMOR.. SERÁ QUE FOI EM VÃO TUDO QUE SENTISTES E FIZESTES EM NOME DESSE AMOR? SERÁ QUE VALE A PENA TE MANTERES ASSIM INTEGRO E FIEL A QUEM NÃO VALORIZA TEUS SACRIFÍCIOS E DISSABORES? É ESTE O PREÇO FINAL DE QUEM AMA? ENTÃO TE AQUIETA, CONTINUA A TE MANTERES ASSIM, DECIDIDO, INTEGRO E POSTA-TE COMO O VERDADEIRO GUERREIRO PRONTO PARA A BATALHA E NÃO TE CURVES DIANTE DAS CONTINGENCIAS DA VIDA, OS CONTRATEMPOS VIRÃO CADA VEZ MAIS FORTES  QUERENDO TE DERRUBAR E TE COLOCAR A MERCÊ DA DERROTA, LEVANTA POIS TUA BANDEIRA DESSE AMOR INCONDICIONAL QUE A TUDO VENCE E TUDO PODE.. CONFIA E VAI ADIANTE DETERMINADO E NO FIM DE TUA JORNADA PODERÁS TE SENTIR VITORIOSO AO SENTIR TUA VITÓRIA EM NOME DESSE TEU AMOR! EIA AVANTE GUERREIRO SOLITÁRIO, FAÇA DE TUAS LAGRIMAS  PEROLAS E DELAS CONFECCIONA UM COLAR A SER DADO COMO PRENDA A QUEM AMAS, FAZ DE TEU SANGUE  JORRADO DE TEU CORAÇÃO FERIDO O VINHO QUE BRINDARÁS JUNTO A ELA ESTA TUA CONQUISTA DEFINITIVA, FAZ DE TEUS GEMIDOS A CANÇÃO PERPETUA DA DANÇA EM QUE JUNTOS TU E ELA DANÇARÃO DIANTE DA FOGUEIRA QUE ARDE OS AMORES  REAVIVADOS... DE TEUS DESEJOS TE CONTROLES PARA QUE POSSAS DELICIAR-TE EM GOZOS PLENOS QUANDO ELA TE ENTREGAR  POR INTEIRA PARA SER AMADA, E ASSIM JUNTOS, SENTIRÃO ESTE PRAZER PROFUNDO, INTENSO, E INFINITO, QUE OS ASTROS E ESTRELAS ASSISTIRÃO E BRILHARÃO MAIS INTENSAMENTE LHES COBRINDO COM UMA CHUVA PRATEADA DE BENÇÃOS E ENERGIAS VIBRATÓRIAS FORTALECENDO POR FIM ESTA UNIÃO! (Elgitano/Paulogaliat)

DESEJO TORTURANTE!

 AH VONTADE LOUCA DE BEIJAR-TE A BOCA, COMO QUERO TE TER EM MEUS BRAÇOS PARA PODER ENFIM  TE DAR TODO MEU AMOR... COMO DESEJO ESCUTAR DE TUA BOCA O QUANTO ME DESEJAS E NECESSITAS! QUANTAS NOITES NESSE QUARTO PERDIDO COMO SE EM ALTO MAR ESTIVESSE ... QUANTAS VEZES TE BUSQUEI NAS MADRUGADAS AO SABER QUE TE DIVERTIAS EM OUTROS LUGARES, E TEUS SORRISOS A OUTROS ERAM DADOS? QUANTAS E QUANTAS VEZES ME EXCITEI AO TE IMAGINAR NUA E SOBRE MIM? QUANTAS EMOÇÕES NO PASSADO TENTEI REVIVER PARA DAR FIM A ESTE MEU SOFRER?.. MAIS UMA VEZ ME VEJO AQUI PROSTRADO A TE ESPERAR EM VÃO POIS APESAR DE DESEJARES COMO EU  NÃO DEIXAS  ARDER EM TEU PEITO A CHAMA DA PAIXÃO.... SOFREMOS AMBOS NESSA LOUCA DISTÂNCIA E NESSE CASTIGO SEM PRECEDENTES, NESSA AUSÊNCIA INDESEJADA MAS QUE SE IMPÕE, NESSA ANGUSTIA  TORTURANTE DA ESPERA SEM SABERMOS SE VIVOS ESTAREMOS AMANHÃ... AH MINHA AMADA COMO TE DESEJO E TE QUERO, SINTO EM MEU CORAÇÃO QUE TAMBÉM ME QUERES MAS POR ALGUM MOTIVO TE SEGURAS E NÃO TE ENTREGAS, RESISTES COMO UM GUERREIRO EM BATALHA A BRAMIR SUA ESPADA  E SE DEFENDER COM SEU ESCUDO DAS INVESTIDAS DO INIMIGO.... ME RENDO PORTANTO  MINHA LINDA DONZELA AOS TEUS CAPRICHOS, TE ENTREGO MINHAS ARMAS PARA QUE DECIDAS O QUE FARÁS COMIGO!! NÃO ME TORTURES MAIS ASSIM, ME MATE MAS  DE UMA FORMA DOCE E IMEDIATA, ME LEVE AOS DEVANEIOS DE TEUS DESEJOS, ME USE ME TOQUE MAS NÃO TE AUSENTES ASSIM E ME DEIXE PRESO A ESTA MASMORRA A TE IMAGINAR... VENHA SENHORA, ME ARRANCA DE SOBRE MEU CORPO ESTA VESTIMENTA QUE NÃO CONSEGUE MAIS CONTER A REAÇÃO DO QUE SINTO AO TE IMAGINAR DIANTE DE MIM TÃO LINDA E SENSUAL DANÇANDO COMO SE ME QUISESSE VER SOFRER!.. EU ME ENTREGO E ME RENDO, POIS NÃO AGUENTO MAIS RESISTIR!! QUE SE FAÇA ENTÃO TUA VONTADE POIS BEM SABES SERDES SOBERANA E ME PROSTRARES A TEU BEL PRAZER!! TE VALES DESTE INSTANTE QUE ME MANTÉNS PRISIONEIRO PORQUE TEMES QUE SEJA EU TEU CONQUISTADOR.... MAS SAIBA MINHA SENHORA, QUE TÃO LOGO ME LIVRE DESTES GRILHÕES TE BUSCAREI E TE FAREI TAMBÉM MINHA ESCRAVA, TE FAREI GEMER DE PRAZERES TANTOS QUE SENTIRAS TEU CORPO TREMER E ME IMPLORARÁS MAIS E MAIS PARA QUE TE FAÇA  VIBRAR À LOUCURA DO GOZO PLENO, ME PEDIRÁS PARA TE SUBJUGARES A TODOS MEUS SONHOS E FANTASIAS.. E QUANDO POR FIM TEU CORPO MORMENTE  SEM REAÇÃO SE ENCONTRAR, ME OFERECERÁS TUA BOCA, PARA QUE NELA EU DEPOSITE MEU AMOR LOUCO E DESVAIRADO DOCE E MANSAMENTE PARA QUE O SORVAS EM TALAGADAS DELIRANTES DE PRAZER O DOCE DESTE AMOR A TANTO ACALENTADO EM MEU CORAÇÃO, E EU ENTÃO SENTIREI TAMBÉM O PRAZER DE TER ENFIM PODIDO TE RECONQUISTAR!!! (Elgitano/Paulogaliat) 

DESPERTAR SONHANDO..


ACORDO, COM UM FACHO DE LUZ ME BATENDO NO CORPO ESTIRADO SOBRE A CAMA COMO SE TIVESSE SIDO DERROTADO EM UMA LUTA ANTERIOR.. UMA LUZ BRILHANTE E COM CERTO CALOR GOSTOSO DE SE SENTIR A ME BANHAR AGORA TODO O CORPO, ABRO A JANELA E ME DEPARO COM UM SOL VIBRANTE E INTENSO A DOURAR AS COISAS A MINHA VOLTA... OUÇO ALI NO TELHADO VIZINHO UM BEM TE VI A ME SAUDAR E LHE RESPONDO COM UM ASSOBIO EM SEU LINGUAJAR.”BEM TE VI!” “BEM TE VI!” “BEM TE VI!” E ELE VOA PARA UMA ARVORE PRÓXIMA E OUTROS SE JUNTAM A ELE AGORA FORMANDO UM CORAL, E O SOL PARECE SORRIR DIANTE DESSE QUADRO E PERCEBO NESSE SORRISO SOLAR O SORRISO DA MENINA MULHER QUE TANTO ME ENCANTA E ME FAZ FELIZ QUE AGORA SE ENCONTRA DISTANTE E QUEM SABE A DORMIR SEU SONO E A SONHAR SEUS SONHOS??? VONTADE DE ME JUNTAR AOS BEM TE VI E IR JUNTO COM ELES EM UMA REVOADA CANTAR DIANTE DA JANELA DELA, VER ELA ABRINDO A PORTA SE DESPREGUIÇANDO E A SORRIR SE DEPARANDO COM NOSSO CORAL IMPROVISADO LHE DESEJANDO UM BOM DIA FESTIVO, LHE DESEJANDO UM DIA DE REALIZAÇÕES E DE BOAS PERSPECTIVAS EM SEUS INTENTOS SONHADOS E QUE TENTA A CADA DIA DESENVOLVER... DOCE E MEIGA MENINA QUE TANTO ME ENCANTA, SINTO AGORA QUE O SOL SE SENTIU MEIO ENCIUMADO POIS ESTE SEU JEITINHO DE SER FAZ COM QUE VOCÊ TENHA MUITO MAIS BRILHO QUE ELE, POIS VOCÊ ENCANTA NÃO SÓ A MIM QUE TE ADMIRO TANTO E ME SINTO ATÉ ABOBALHADO DIANTE DE TANTA CANDURA E BELEZA, MAS A TODA NATUREZA QUE TE VÊ ASSIM DE PÉS NO CHÃO MEIO DESCABELADA E UM LINDO SORRISO NOS LÁBIOS COMO SE ESTIVESSE DIVERTINDO COM O PODER QUE EXERCE A QUEM TE OLHA E SE ENCANTA COM A SUA PRESENÇA TÃO SUAVE E DOCE AOS NOSSOS OLHOS... AH MINHA DOCE E MEIGA MENINA, QUÃO ESPLÊNDIDO É PODER TE ADMIRAR ASSIM LOGO CEDO, ME RECORDO DE OUTROS TEMPOS EM QUE JUNTOS ACORDÁVAMOS ABRAÇADOS SENTINDO O CALOR DE NOSSOS CORPOS E O PULSAR DE NOSSOS CORAÇÕES EM UNÍSSONO ALIMENTANDO MAIS O NOSSO AMOR, COMO SE ESTIVÉSSEMOS A COLOCAR LENHA EM UM FOGÃO QUE PREPARARIA A COMIDA DA VIDA QUE É O AMOR LATENTE EM NOSSO PEITO... VEM MINHA MENINA, DESPERTE DESSE SEU SONO E ME ABRACE, VEM COMIGO SE JUNTAR A ESTE CORAL MATUTINO E VAMOS TODOS JUNTOS EXPANDIR ESTA FELICIDADE LATENTE EM NÓS A FIM DE ALEGRAR ESTE MUNDO QUE ANDA TÃO CARENTE DE AMOR E CARINHO... VEM MEU ANJO, ME DÊ A SUA MÃO E VAMOS POR AÍ VOANDO POR SOBRE ESTE PLANETA ESPALHANDO UM POUCO DE TUDO ISSO QUE SENTIMOS E VOEMOS COM AS BORBOLETAS E TRANSMITAMOS A TODOS ESTE ENCANTO DO MOMENTO POÉTICO QUE AGORA SE APODERA DESSE QUE TANTO TE ADMIRA E TE DESEJA!.... VEM VOAR MEU AMOR NAS ASAS DESSE SONHO QUE PERDURA EM NÓS E QUE POR MOTIVOS ALHEIOS TE FAZ RECUAR EM ASSUMIR QUE TAMBÉM DESEJAS SENTIR E CURTIR INTENSAMENTE TUDO ISSO...NÃO TE REPRIMA MEU AMOR, ENTREGUE-SE , SOLTE-SE E SEJA FELIZ!!! (Elgitano/Paulogaliat)