quinta-feira, 24 de julho de 2014

VEJO O MUNDO COM MAIS AMOR!


Não consigo ver o mundo diferente
Pois desde que te vi o vejo contente,
Me trouxestes a vida em sua plenitude
Fizestes resurgir em mim a juventude
Teu olhar brilhante carismático e sedutor
Me fez desvencilhar da torturante dor
De ser só e viver sem perspectiva alguma,
Teu sorriso encantador com certa malicia
Despertou em mima sensação dessa delicia
Que é ter o prazer de te querer sempre...
Embora em sonhos te possua me realizo
Pois ao te imaginar aqui comigo sinto o paraíso
Te imagino sempre ao meu lado de tantas formas
Que numa simples miragem de meus desejos me transformas
Me trazes delírios tantos ao sentir teus toques
Embora em imaginação te veja e te sinta sem recalques
Sem reservas a te entregares por inteira nesse meu sonho
Que trago em meu ser e te falo no que componho...
Tua voz melodiosa sempre ouço no silencio noturno
A me fazeres juras me tirando desse estado taciturno
Alegrando cada vez mais os meus dias de solidão
Preenchendo meu ser de tamanha emoção,
Fazendo pulsar mais forte esse tão sofrido coração
Que tento te dar em troca a solitária lua
Ao te ver assim diante de mim tão graciosa e nua
Como se fosse uma estrela brilhante a me iluminar
Tomando meu corpo desejoso num simples tocar,
Sinto nessa hora todo fervor a me invadir o ser
Como se sentisse do sol toda energia ao alvorecer
Pois és o meu sol sempre a resplandecer... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: