quinta-feira, 24 de julho de 2014

BOM DIA MEU AMOR!...

Manhãs que surgem com o sol a brilhar
Em tua janela sempre a tentar te despertar,
Um bom dia quero poder te dar aqui distante
E então peço a ele pra te acordar nesse instante,
Peço ao bem te vi pra te saudar com seu canto
Como se fosse eu a te dizer que bom que te vi
Acordando a sorrir cantando e dançando feliz,
E das flores peço que te sorriam de volta com suas cores
Abrindo os botões te anunciando o fim de dissabores
O perfume da natureza a te inebriar em doce encanto
Te envolvendo com um leve soprar do vento a te seduzir,
Te fazendo pensar em mim ao soprar teus cabelos
Arrepiando teu corpo de emoção como se te tivesse a acariciar
Mesmo assim tão distante imagino arrepiar teus pelos
Pois sabes o quanto te imagino nesses momentos a te desejar,
A harmonia do dia começa então em ti a se manifestar
Pois que a natureza me tem ajudado a te conquistar,
Te fazendo sentir nesses momentos a magia no ar...
Abres tua janela saudando o radiante sol a brilhar
Aprecias toda fauna e flora e te fazer encantar
Te desnudas sob a luz solar que te toca sublime
E vais a te banhar sentindo da água o contato na pele
E eu daqui a te imaginar nesse instante que exprime
Todo meu desejo de estar contigo nesse banho
Como se fosse a água a cair sobre teu corpo
Ser o teu sabonete a te perfumar e a te ensaboar
Despertar em ti delírios tantos a te arrepiar
E então assim me imaginares a te amar...
Ah que bela manhã te desejo querida
Pois me fazes tantos sonhos me dar vida
Te sonhar te imaginar te desejar e te amar
É tudo que faço dia após dia a cada te pensar...
E quando me vem a noite triste solitária e sombria
Desejo que me venhas fazer nessa cama companhia,
E que amanheças a meu lado para que possa então
Te falar a sorrir com todo meu coração
Que tenhas assim querida um bom dia!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: