quarta-feira, 30 de julho de 2014

ME DESPREZAS!...

Te silencias quando te procuro
Me ignoras, me desprezas me magoas
Judias desse coração apaixonado
Fazes pouco do amor que te ofereço
Mas dia virá em que tentaras ser feliz
E procurarás e nada mais conseguirás...
Te abandonarão te desprezarão e serás infeliz,
Sofrerás esse mesmo sofrimento que me dói
Sentirás a solidão a te perturbar e ninguém encontrarás
Buscarás consolo amor e compreensão
E verás como me sinto nessa solidão,
Saberás então o que é se sentir sozinho
Desejarás por fim meu carinho
E te verás assim solitária e esquecida
Pois me desprezas em busca de outro
Choras a implorar atenção e valor
A quem não te sente nada e ignora tua dor,
Buscas agora riquezas e aventuras
Me desprezas por ser velho e pobre
Mas a maior riqueza bem sabes que é o amor
Esse sentimento que guardo e te dou,
Te admiro te quero a meu lado e zombas de mim
Uma hora alguém saberá me dar mais valor
E então vou te lembrar em meus pensamentos
Lamentando por saber que estás a sofrer,
Que pena! Pois bem poderias ser mais feliz
Vou seguindo minha estrada por fim
Até outro alguém enfim encontrar
E sentir de verdade alguém a me amar! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: