sábado, 28 de setembro de 2013

TE QUERO MENINA MULHER!...

Moça bonita e faceira
Que descalça dança rente a fogueira,
Agita seus balangandãs altaneira
Sorrindo e encantando essa feiticeira
Que seduz ao me olhar bem arteira,
Se diverte sabendo ser derradeira
Sua magia de sedução
Que me rouba o coração
Me provoca a emoção
De devaneios numa visão
Que me vem da imaginação
Nessa louca intenção
De te ter com sofreguidão
Beijar-te inteira com paixão
Acariciar teu corpo com a mão
Simplesmente te amar sem razão
Me entregar sem reação
Te aceitar sem imposição
Pois ao te ver tenho a sensação
Que jamais sentirei tanta vibração
Pois me encantas como a canção
Que cantas em tua evolução
Nessa dança de comoção
Que me leva ao céu sem noção
Da fantasia e da ilusão
De ter por fim sua atenção
E me dedicar em devoção
A tu que me provocas comoção...
Moça bonita e faceira
Misto de mulher e menina
Que tem como sina
Seduzir e ser feminina,
Bela e sensual
Não é casual
Nem tem outra igual
Nesse mundo animal
Que te vê como material
De consumo e irracional...
Te quero mulher como é
Sem medo sem limites
E não outra qualquer!...(Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: