sábado, 28 de setembro de 2013

TE ACEITO!....

Te aceito como você é sem medo
Sem te impor regras e nem censurar
Esse seu jeitinho de ser,
Pois amar de verdade é saber aceitar
Sem se importar...
Sem impor limites ou regras,
É saber ao outro ver com amor
Sem achar que ele tem de ser como você,
É compactuar da vida do outro com alegria,
Viver a seu lado sem fantasias e com euforia
De poder ter a quem amar
De se dedicar sem nada esperar,
Pelo simples prazer de ser amor
De saber que não há dissabor
Provar de tudo cada sabor,
E seguir o outro aonde for...
A cada manhã lhe ofertar uma flor
Tentar ser feliz a que custo for
Nada de cobranças e se impor,
Pois essas coisas provocam dor...
Te quero assim como você é,
Meiga doce menina mulher
Sem frescuras do jeito que vier,
Pois bem sabe aquilo que quer
As vezes vacila tem medo
Mas supera e guarda segredo,
Se solta sem fazer enredo
Se entrega sem limites
Realiza fantasias que sonha
A quem não se imponha
Quer ser mulher medonha
Aquela que é todas e tamanha...
De tal forma me realiza
Me alucina me fascina
Me leva ao paraíso
Me encanta com um sorriso
Com tuas meiguices maliciosas
E deliciosamente saudosas
Que me perco a relembrar
Querendo todo me entregar
Desejando cada vez mais te amar!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: