sábado, 28 de setembro de 2013

SEU NOME É SAUDADE!...

Vai embora!
Sai daqui agora!
Não insista, não enrola
Não teima em ficar
Bem sabe me machucar
O que mais faz senão magoar?
Conseguiu tudo em mim transformar...
Não te quero mais
Só quero minha paz
Vá pra onde for tanto faz
Chega de sofrer
Quero te esquecer
Quero poder reviver
A alegria de ver o amanhecer
Ao lado de quem de ti me faz esquecer
Que minha cama a noite vem aquecer
Se entregando me satisfazer,
Mas agora estou assim
Distante inconsolável triste enfim...
Sua chegada sorrateira
Foi aos poucos me sendo companheira
Pensei que era passageira
Mas me envolvi de bobeira
O tempo te fez ficar inteira...
Agora que sinto maior a solidão
Doendo cada vez mais meu coração
Revivendo apenas da imaginação
Aumentas mais ainda minha aflição...
Saí daqui agora
Suma de vez e vai embora
Quero te ver porta fora,
Me deixa a partir de agora
Pois não te suporto que assim se aflora
Dona de tanta maldade
Me matando com tanta intensidade
Você que se chama SAUDADE!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: