terça-feira, 31 de março de 2015

QUERIA PODER TE CONQUISTAR...

Queria poder te chamar a atenção,
Tentar fazer você me notar
Talvez gritar a plenos pulmões
Toda gana de querer te amar....
Queria poder ter poderes mágicos
Para que com encantos te conquistasse,
Te fazer um feitiço a fim de poder te ter....
Queria ser o dono do universo
E te dar todas as estrelas e astros do céu
Te levar talvez em uma astronave a viajar
Plainando entre nebulosas encantadoras,
Apreciando o brilho das estrelas no infinito
Ver o por do sol no infindável horizonte
E o resplandecer da lua a nos iluminar num beijo...
Queria ter o dom da escrita e te compor poesias
Fazer você se sensibilizar em palavras de amor
E se entregar finalmente ao mais secreto desejo,
Se esquecendo de seus dias de decepção e dor...
Te envolver numa sintonia deliciosa de paixão
Sentindo por fim o prazer de sua própria emoção,
Deixando reacender pleno o fogo do amor em seu coração.
Ah como queria ter tantos poderes e tudo para te fazer feliz
E você tem em si toda magia do encantamento
Que me faz suspirar quando te lembro a todo momento,
Esse seu sorriso que me desarma e me deixa tolo
Seus olhos que me olham com certa malicia e me  devoram,
Todo seu ser enfim me domina e me seduz sem piedade...
Me subjuga a seu bel prazer e depois me abandona,
Sai a andar  rebolativa a sorrir maldosa e satisfeita
Você nada tem e nada é e consegue me fazer assim...
De tudo que eu queria ter e ser  para poder te ter
Nada consegui senão me entregar e te deixar em mim tudo fazer
De que foi feita você então ladra de emoções e corações?
Ser dominante que me chicoteia entre sonhos perdidos,
Nas noites frias de minhas solitárias divagações
Que vem entre visões soturnas de meus delírios
Me excita com esse sorriso lascivo e olhar devorador
Arrancando de mim frêmitos de prazer sem fim
Quando me toco a te imaginar em mim....
Ah torturante ser poderoso que me assalta nas noites
Que me desarma com seu poder de sedução,
Vem e acaba com todo esse meu penar e solidão!
Ah como queria ter apenas um poder
E assim de vez te ter e te prender
Pois do universo sou o mais frágil ser
A mercê de tuas taras e desejos tantos,
És forte decidida e dominadora
Numa simplicidade que te faz encantadora!
Queria entre tantos desejos e poderes ter um apenas;
O de conseguir definitivamente te conquistar! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: