terça-feira, 31 de março de 2015

PACTO DE AMOR....

E quando o frescor da tarde vier
Trazendo o frio da noite solitária,
Não dances em frente a fogueira
Venha dançar para mim somente
No fogo de meu corpo amante
Que te sorve por inteira sozinho
Ao verter a taça com o vinho
Te saboreando em cada gota...
Meus beijos quentes te lambem
Te vagueiam o corpo mais além,
Te levam entre delírios ao éden..
Vem minha cigana sedutora
Vem entre teus dons de encantadora,
Arranca teus véus nessa dança sedutora,
E eu arrancarei de meu peito o coração
Te entregarei ainda sangrando com emoção
E depositarei em tuas mãos com toda paixão...
Venha ser minha agora e a todo instante
Quando o céu se abrir entre estrelas e brilhar
Vem ser meu esteio e serei teu amante
Te darei tudo que puder sonhar e desejar,
Sacarei de meu punhal se preciso for
Para te defender com valentia e ardor
Pois ao te ofertar me, te dei o meu amor!...
Vem cigana com teus cabelos ao ar
Teu corpo nu a bailar nesse meu fogo
Vem me deixar te tocar e te amar nesse jogo
E se não te bastar todo meu empenho nesse ato
Faço então contigo através do meu sangue um pacto
De te dar minha vida e minha dedicação
Pois só a ti quero entregar meu coração.... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: