domingo, 10 de agosto de 2014

VISÕES DE UM LOUCO POR AMOR!

Louco desvairado num canto largado
Agonizando esquecido e abandonado
Como se fosse um trapo desgastado
Passo noites nessa minha tétrica solidão
Que me faz ver em meus delírios a mesma visão
De um corpo que vem nas madrugadas sentir tesão
Me esvaio entre o choro dessa falta da sensação
De ter em meus braços alguém a me dar essa emoção
Do prazer a dois num idílio que me alivie essa dor
De estar tão só e com tantos desejos de dar meu amor
Desejos a muito em mim acalentados com ternura
Guardados com esmero e esperanças em meu coração
Ah como queria ter alguém agora para aliviar essa tortura
Como desejaria ser comum em busca de aventura
Mas sou fiel e dedicado ao meu próprio eu sofredor
Um ser que luta em busca do seu verdadeiro amor
Que quer se dedicar a quem de fato lhe dê valor
E assim vou morrendo aos poucos nessa solidão
Me esvaindo entre a fantasia e a torturante ilusão
De um condenado por acreditar no verdadeiro amor! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: