domingo, 10 de agosto de 2014

TORTURAS NOTURNAS....

Passo noites entre torturantes devaneios
Que se apossam de mim sorrateiros
Me fazendo escutar os sons do silencio
Que me trazem gemidos e murmúrios
De casais em encontros amorosos noturnos
E eu em meu canto a tudo escutando soturno
Me torturando em desejos reprimidos a sós
Imaginando cenas de entregas sublimes
De prazeres a tanto sem serem realizados
Juras de amor escuto pela madrugada
Gemidos de gozos a me tirarem a razão
E olho para minha cama e a vejo sem nada
Despida dos corpos que lhe trariam essa vibração
Desses corpos que escuto em minha alucinação
Estou cada dia ficando mais louco desvairado
Entregue aos delírios de uma louca paixão
Que existe apenas em minha solitária imaginação
Me toco tentando assim me satisfazer
Numa ânsia louca de sentir prazer
E por fim acabo a chorar sentindo grande frustração...
Mais uma vez estou só querendo morrer
Quem sabe no éter venha por fim esquecer
Dessa dor de ser só e de ilusões estar a viver?... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: