quarta-feira, 9 de julho de 2014

ARRANCA MEU CORAÇÃO E ME MATA DE VEZ!

Vem e me fere mortalmente
Arranca de meu peito esse coração
O mesmo que te dei com dedicação
Te amando te respeitando e te querendo
Fazendo de tudo pra demonstrar o quanto te amo
Deixei amigos e tudo enfim pra me dedicar a esse amor
Esqueci de viver pois te encontrei que me deu novo alento
Fui feliz enquanto sonhávamos e foi passando o tempo
Me jurastes amor eterno e chorastes pra não te deixar
Nada eu era antes de ti mas fui herói fui tudo só por te amar
E quando no clamor de nossas paixões tudo parecia possível
Me destes um adeus sem motivos e te fostes iludir com outro...
Trocastes a felicidade de um amor sincero pela incerteza da aventura,
Ah desvairada escolha que te fez ver agora que era só desventura...
Hoje estamos distantes e cada qual com sua dor
Relembrando os momentos do nosso amor
Das palavras que trocamos com intensidade num clamor
Louco clamor da paixão fervorosa que nos invadia...
Sofres por achares ser correto assim viveres
Sofro por me deixares por ser pobre e velho
Vivemos cada qual sua solidão e suas dores
Nos matamos internamente com tantos dissabores
Sangra agora nossos corações esse sangue vermelho
A mesma cor do amor e do vinho que bebemos
Hoje erguemos um brinde ao que sofremos! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: