quarta-feira, 9 de julho de 2014

ANTES MORRER QUE TE PERDER!...

Dá me uma dose de cicuta
Me fere mortalmente o coração
Vem me mata de uma vez mulher insensata!
Me iludistes com teu jeito encantador
Jamais supus de ti sentir esse amor enganador
Sapateias tua dança em volta da fogueira mortal
A mesma que reacendeu em mim esse amor sem igual,
Hoje te sei entre outros braços a amar ardentemente
Tudo que sonhamos e vivemos estás a viver agora
Me brota do peito o sangue rubro e fervente
Ao te imaginar estar sentindo as emoções de outrora
Ver em minhas lembranças teu corpo alvo e perfumado
Ser por outro agora tocado e explorado...
Quero gritar a minha imensa dor
Assim como te quis gritar a alegria do meu amor
Mas o sofrimento é tanto que me convulso em lagrimas
Desejando a morte como único refugio e lenitivo
Pois te imaginar com outro é puro castigo...
Tantos sonhos planejados e compartilhados
Tantos caminhos a serem juntos andados
Tantas noites em solidão nos sentimos largados
Ao sabor das nossas imaginações locupletados
Fizemos amor e gozamos juntos com ardor
Escutando nossas vozes com intenso calor
Embora distantes mas em sentimentos presentes
Agora te ouço a sentir prazer e isso me mata
Por isso peço que me venha a morte ligeira
Pois não suporto te saber de outro a companheira
Pois me fostes a única absoluta e inteira...
Vem me sangra definitivamente o coração                                                   Que da morte nada verei senão a escuridão!.. (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: