domingo, 29 de junho de 2014

TESÃO INCONTIDO...

E outra vez me vens provocante
Atiças meus desejos insinuante
Tua foto quando olho me desperta
E me faz sentir forte as vibrações...
Meu corpo se estremece ardendo
Te buscando nessas loucas visões
Te vejo diante de mim sempre linda
Me fitando com tamanha lascívia
E escuto tua suave voz ainda
A me chamar a fim de me ter,
Teus cabelos sobre teus ombros
Soltos a esvoaçarem causam encanto
Teus seios revelados e enrijecidos
Serão jamais por mim esquecidos,
Esses mamilos duros e convidativos
Me causam desejos fervorosos
Que me fazem nele tocar ao te beijar
Minhas mãos procuram tua buceta
E sente teu grelo alto e desejoso,
Sinto a umidade do teu tesão a me molhar
Me perco entre te penetrar com um dedo
E tuas nádegas alisar e apertar com ânsia
Meu pau a te roçar sinto tua mão acariciar
Nos deitamos então e nos buscamos com as bocas
Te beijando com intensidade vou a te chupar
E numa posição invertida nos chupamos,
Te passo a língua por sobre teu grelo e gemes
Te meto a língua na buceta e te delicias a pedir mais
Te meto então um dedo nela e te chupo o grelo
Com tal intensidade que me engoles o pau gulosamente
E assim por bom tempo ficamos até gozarmos,
Me delicio com teu néctar e tu com meu leite
Me pedes que te penetre e eu o faço com carinho
Te beijando a boca e te penetrando lenta e docemente.
Te remexes para que ele se encaixe e num ritmo acelerado
Vamos aumentando a intensidade e então gozas a gritar
Te meto a língua na boca e me viro contigo por cima
Me cavalgas alucinadamente e te chupo os seios
Gritas me mordes e me arranhas e por fim gozas novamente
Te viras de costas e ficas de quatro e então te penetro
Te meto meu pau com força e firmeza te fazendo uivar
Nessa posição de fêmea submissa te puxo os cabelos
Te bato nas nádegas e te seguro com força a te puxar
Enlouqueces de prazer e me pedes já gozando que te sodomize
Te penetro vagarosamente e firme e uivas de tesão a gozar
Te bato novamente e me gritas palavras indecentes
E então loucos e ardentes gozamos finalmente...
E assim mais uma vez entre sonhos e imaginações
Aplacamos nossos desejos e nossos tesões.... (Elgitano/Paulogaliat

Nenhum comentário: