sábado, 24 de maio de 2014

PERGUNTAS TORTURANTES...

Onde estão meus sonhos?
De que são feitos afinal?
Porque versos sempre componho?
Perguntas que me bailam o pensamento
Que me trazem questionamentos...
E me perco entre dúvidas constantes
Que me torturam a todo instante,
Quo vadis? Me pergunto,
Talvez quem sabe em busca de mim
Que se perdeu entre o real e imaginário
Que está preso entre o querer e o poder enfim...
Vou em busca de um olhar que me encantou
De um sorriso que me enfeitiçou,
Em busca de você que tanto significou
E assim se tornou meu sonho que perdurou...
Estou em busca de um tempo que nos transformou
Onde a alegria constante entre nós enraizou
Se fez uma rotina num simples se ver e se falar
Nos fez sentir emoções e nos enamorar,
Nos levou entre devaneios a plainar
E por fim tantos momentos delirar!..
Agora me pergunto onde estão
Esses momentos vividos e desejados?
Fomos de alguma forma desviados
De nossas metas planos e sonhos
Tantas juras fizemos e acreditamos
E agora sós temos essa sensação
De abandono duvidas e medos tamanhos...
Ah se pudéssemos o tempo voltar
Faríamos tudo de novo e o tempo parar
Pois sinto que estás como eu a se torturar... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: