terça-feira, 27 de maio de 2014

DESCONTROLE EMOCIONAL...

Não consigo me controlar
Ao  rever teu lindo olhar
Que está sempre a me encantar,
Me faz entre sonhos viajar
Teu corpo lindo desejar
Essa tua boca loucamente beijar..
Ah essa boca que tanto me sugere
Fantasia alucinada que na noite fere
Meu corpo em um calor intenso
Me deixando tenso e agitado
As carnes tremulas e ardentes
Os músculos rígidos inconsequentes
Que me deixam sem controle
Num enrijecimento momentâneo
Que ao sentir quando se bole
Desejos despertam num sentido vulcâneo...
Que me queimam as entranhas
Me envolvendo entre volúpias tamanhas
Que aceleram certamente a libido
Quando te imagino nua e perfumada
Num impulso desejando ser domada
Lambuzada, possuída, tocada e amada...
Ah castigo maldito essa minha solidão
Que me desperta uma imensa sensação
Me fazendo perder nessa louca imaginação...
Viajo entre teus olhos, boca e corpo que me alucina,
Me perco entre loucas fantasias nessa adrenalina
Que me toma todo o sangue e me faz cometer loucuras
Nas noites de solidão perdido te desejando... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: