domingo, 30 de março de 2014

NÃO ME IMPORTA!

A mim não importa
Que me fechem na cara a porta
Que eu não siga regras
Pois já se vive as cegas,
Não importa as convenções
Nem tão pouco tantas opiniões
Pois o que vale são as emoções,
Já me deram chutes na bunda
Já me vi afundar na fossa mais profunda
Já caí e me lasquei me arranhei
Perdi muitas coisas que ganhei,
Me tomaram o que conquistei
Fiquei puto e reclamei
Até me sentir frágil, e chorei...
Chorei não por sentir magoa
Nem por sentir no corpo as dores
Das sacanagens e dissabores,
Chorei por descobrir que sou humano
Frágil limitado descabido da maldade
Que permeia esse mundo de falsidade
Onde o que vale de verdade é a comodidade
É o ter status social e muito dinheiro,
Se perdeu o sentido de se ser companheiro
De se doar e ser solidário fazendo a caridade.
A mim não importa
Esse tipo de gente que ignora esses valores
Pessoas que só disseminam dissabores,
Que ignoram sentimentos e amores
Pessoas que se sentem acima de tudo,
Que desprezam uma sincera amizade
Que fazem só por interesse alguma caridade,
Se envolvem em ações por popularidade
Buscam viver a vida sem simplicidade
Querem muito mais austeridade.
A mim não importa
Estender a mão a quem só me deu porrada
A ajudar quem de mim fez escárnio
Que se omitiu quando precisei de ajuda
Pois me dou sem nada pedir em permuta,
Não guardo em mim magoa ou rancor
Pois o que tenho a te oferecer é só amor! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: