sábado, 18 de janeiro de 2014

VOLÚPIAS DE AMOR..

Ah que vontade...
De perder-me entre tuas vontades,
De envolver-me entre teus cabelos
Revoltos pelo vento a te soprar,
Ah que vontade de te tocar como ele
Que te faz arrepiar no tênue ventar
Sentir tua pele macia e clara agora quente
E vibrante de louco desejo a te queimar,
Roubar-te um beijo ardente
A te devorar por dentro e poder saborear
Teu gosto salivar que me inebria e faz feliz
Sentir teus cheiros teu mais intimo perfume,
Que se exala ao me tocar sem pudor,
Pois nessa química dos corpos só exala o amor...
Ah que vontade de te saborear
Pois tens em ti todos os sabores
Delicias sentidas como nos licores
Que bebo entre a solidão de meu ser
Degusto cada gotícula de teu suor
Nessas noites solitárias de verão
Perdido entre o imaginário e a ilusão
De te ter a meu lado com sofreguidão
Me falando coisas ao ouvido e soltando gemidos
Que me enlouquecem e me levam ao tesão,
Ah que vontade de te tocar
Sentir teus seios intumescidos
Por se sentir desejosa de prazer,
Teus mamilos róseos e endurecidos
Se me apontam a se oferecerem,
Os desejo em minha boca ávida
E os beijos e amasso com os lábios
Te fazendo gemer de desejos,
Minhas mãos  te procuram
E te encontram em teu intimo
Umedecido e quente de prazer
Tu me tocas e sorris satisfeita
Em sentir entre tua mão meu ser vibrante,
Te sinto latejar entre as coxas que se abrem
E me pedes pra te possuir enfim,
Então me abaixo e te beijo toda
Sentindo em minha língua teus sabores
E por fim nos perdemos nos calores
Dos nossos corpos ardentes!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: