sábado, 18 de janeiro de 2014

VIAGEM ESPACIAL...

Nos espaços de minhas viagens me projetei
Entre mundos inimagináveis viajei,
Me perdi entre estrelas brilhantes
Com seu piscar insinuante e sua luz cativante,
Me entreguei a fantasias tantas
Porque me pareciam encantadoras e santas,
Me vi as vezes rendido a encantos
Iludido entre imagens fascinantes,
Me envolvi com elas e fomos amantes,
Nos entregamos ambos aos delírios prazerosos
Muitas vezes gozamos um gozo pleno de satisfação,
Riamos felizes entre delírios nessa louca ilusão
Mas por fim era tudo fruto de uma imaginação
De quem se deixa iludir em busca de realização.
Me enveredei por pradarias inexistentes do meu ser
Fui buscar entre confusas imagens o prazer,
Corpos celestes de luz intensa a me encantar
Que acreditei um dia ter sido correspondido e amar,
Me deixei levar por essa tola carência de poder encontrar
Quem de fato me fizesse feliz e só fiz me amargurar.
Ah infame coração que se deixou perder entre a ilusão
Das visões fantasiosas de uma louca e inexistente paixão,
Navego hoje entre astros e estrelas perdido nesse buscar
Querendo por fim minha estrela encontrar e me entregar
Pleno total e sem medos pelo fato de querer muito amar,
Sinto da lua a energia fluir em meu corpo a banhar
Por inteiro e me purificar, o sol a me energizar
As estrelas querendo me seduzir e enganar
Entre falsos brilhos que não mais vou acreditar,
Porem sinto que tem uma que esta ainda distante
E que brilha incessante querendo nesse instante
Tudo de bom me oferecer e eu quero por fim me dar
Sabendo que esta é de fato minha doce amada
A tanto tempo sonhada e por mim procurada! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: