sábado, 11 de janeiro de 2014

TE QUERENDO ...

Desce o manto da noite
Cobrindo corpos cansados
Em profundo sono relaxante
E tu dormes nesse instante
De mim tão distante...
Estou agora a te imaginar
Assim solta e desejando te tocar,
Sentir tua pele macia a se arrepiar
Ao meu toque e me deliciar
Com teu perfume inebriante
Busco teus lábios com o toque
De meus dedos e sinto nos contornos
A suavidade e o tremor do desejo
De um doce e apaixonado beijo...
Nos beijamos com carinho
Buscando nos toques o caminho
Das delicias que sentimos a cada toque
E nossas mãos nos buscando
Nos descobrindo e sussurrando
Palavras de amor e ardente paixão
Nessa troca gostosa de tesão
Despertando tanta emoção
Que te despertas vibrando
Louca sensação de se entregar
De se sentir acariciar
Todo corpo e retribuir
Em tênue toque e me possuir...
Sinto a maciez de teus seios
De mamilos arrepiados
Gemendo ao serem tocados
Minha mão te percorre ávida
Em sentir teu calor e arrepio
Sinto em mim teu toque ousado
A segurar-me firme o membro
Já intumescido a vibrar de desejo
Minhas mãos a te afagar os cabelos
Te beijando com ardor a boca
Sentindo uma brisa leve a te esvoaçar
Os cabelos por teu corpo nu
Que beijo ardentemente a te arrepiar...
Nossas mãos a nos apertar e sentir o calor
De nossos corpos trêmulos de vontade
De acabar com essa torturante saudade...
Ah delírios que nos perturbam em sonhos
Que nos despertam desejos noturnos
Imaginando um ao outro tão distante
Querendo tão somente nesse instante
Essa fome aplacar com sofreguidão
Dessa noite a solidão!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: