terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O QUE DEIXEI?...

O que ficou de mim?
Quem poderá dizer enfim?
Deixei amigos e lembranças
Lições e desesperanças
Quantas decepções causei
Quantas no caminhar acumulei,
Sonhos desfeitos projetos destruídos
E tudo ficou no tempo perdido,
O desejo do beijo não dado
Do carinho recusado
Das conversas evitadas,
Dos encontros desmarcados
Da ausência provocada
Da recusa entre mentiras inventadas,
Do descaso aos sentimentos
Tão eloquentes e expressados,
Tanta coisa desprezada e esquecida...
O que ficou de mim afinal?
A imagem de bobo da corte talvez?
Ou quem sabe de um idiota sentimentaloide?
Que se danem as opiniões
Que se danem os conceitos e razões
O que me importa de fato são as emoções
Sentidas no passado e agora,
O que se foi passou
Só lembranças restou
Como lições que de nada adiantam
A quem de fato se doa de coração
Seja a uma amizade ou a um possível amor,
Que venham as decepções, as desilusões
Pouco me importa tudo isso
Se o que quero mesmo sem juízo
É me dar de corpo e alma
E me entregar com calma
A quem desejar de mim algo guardar! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: