terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ESTOU APAIXONADO.

Sou o verso e anverso
Perdido nesse verso
Que tenta expressar
Sentimentos que me tomam
E que me fazem sentir flutuar
Como a pluma no ar
Sem destino a voar..
Sentimentos que me brotam
Como a flor na primavera
Se entreabrindo do botão
Em exuberante beleza..
Como o pássaro cantante
Em sua melodia envolvente
Numa harmonia de encanto
Tento expressar esse sentimento
Que me aflora como a flor
Que me deixa leve como a pluma,
Que me faz cantar como um pássaro
Quero por fim te compor meu verso
Falando desse estado de espírito
Que transforma todo meu ser...
Sou o verso e anverso
 Desse sentimento ardente
Que te chama e deseja
Embora você nem veja,
Saiba minha amada distante
Que a cada instante tudo isso
Me faz sentir mais apaixonado!...(Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: