quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NOSSO ENCONTRO!...

Dos desejos que se tem
De quem de nós está alem
Muitas vontades advém...
Porem a distancia torturante
Nos impulsiona nesse instante
Que o coração loucamente
Se agita insistentemente
Num ritmo pulsante...
Tua ausência se faz presente
E a saudade cada vez mais latente
Dói mais que dor de dente,
Te querendo constantemente
Me amando ardentemente...
Rever teu sorriso envolvente
Sentir teu corpo quente
Escutar tua voz alegremente
A cantar sempre sorridente
A emoção que se sente
Quando está inteiramente
Recebendo amor dedicadamente
De mim que sou gostosamente
Absorvido sedutoramente
Por este teu carinho deliciosamente...
Ah minha querida!
Que gostosa é a vida
Quando te vejo!..
Aumenta em mim o desejo
De te roubar um beijo
E assim sempre pelejo
Nesse dolorido arpejo
Que de meu peito arejo
O ar de tanto que te almejo
Busco te como andarejo
Em cada vilarejo
Pois tanto te ensejo
Que louco te cortejo
E ao te ver festejo
E em ti todo amor despejo
Pois nosso encontro assim prevejo!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: