quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BRIGAS DE AMOR..

Não me venha dilipendiar
É melhor me odiar
Do que de tal forma me tratar...
Pois sabemos que amar
E odiar se fazem par,
Não quero mais disso falar
Se sei que vou machucar
Quem só desejo amar...
As palavras tem certo poder
De afetar quem bem quer viver
De destruir quem deseja crescer
Se forem ditas ou escritas a efervescer
Raiva desprezo ou o que faça sofrer...
As mentiras permeiam a humanidade
Destroem e se fazem identidade
Dos que antes eram só caridade,
 Transformam a honestidade
Com tanta facilidade
Em tamanha maldade
Trocando assim sua identidade
De pessoas que eram só bondade
Em seres com atitudes de falsidade...
Por isso hoje te vejo assim transformada
Num ser que se ilude tão encantada
Com coisas que não te levam a nada...
Vem portanto minha doce amada
Relevar tudo que te deixou estagnada
Perdida nas duvidas e amargurada
Se envolvendo nessa loucura e sendo enganada,
Por situações e pessoas que em derrocada
Te largam fugindo e te sentes então abandonada...
Me atacas me dilipendiando
Embora eu sempre lutando
De tudo te livrando
Pra poder seguir te amando!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: