quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DOCE CRIATURA!....

Você criatura que encanta e seduz
Por caminhos estrelados me conduz,
Na magia dessa noite na tênue luz
Da lua a brilhar mansa entre estrelas...
Nesse paraíso de encanto
Me sinto perdido e no entanto
Posso ver-te linda me deixando tonto,
Com esse corpo alvo lindo num canto
Entoado ao te anunciar a aparição
Que me desperta tanta emoção...
Vejo tua silhueta a se movimentar
Cada movimento teu a me encantar,
Teu jeito de mulher menina me faz suspirar
Querendo teu corpo tocar...
Teus movimentos no andar
E firmemente a me fitar,
Mostram malicia no teu olhar
Que sinto me devorar...
Jogas tua cabeça para trás a balançar
Teus cabelos soltos e perfumados a se espalhar
Por sobre teus ombros a te tampar
Teus seios lindos que quero beijar
Percebes meu olhar a te interrogar,
E com tuas mãos finas os faz afastar
Para  assim eu poder teus seios melhor admirar...
Me seguras as mãos e me deixa neles tocar,
Sinto a maciez e firmeza nesse volume a palpitar
Querendo de teu corpo saltar,
Me alisas também a te esfregar
Em meu corpo ardente a te procurar
Em riste meu ser se manifesta a te encostar,
Tua mão suave e decidida o vem procurar
Minhas mãos em teu corpo a viajar,
Escuto teu gemido e sinto teu halito ao te beijar
Loucos já estamos a nos devorar,
Rolando pelo chão a nos amar
Nos misturando nesse entregar
E assim nesse idílio a vibrar,
Sentimos nossos corpos realizar
Nossos desejos a emanar
E entre as luzes dos astros se misturar...
E então sorrindo desse gostoso gozar
Continuamos pela noite a nos amar... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: