quinta-feira, 12 de setembro de 2013

A LUTA DO GUERREIRO!...

E então me armei para a luta
Enfrentei a batalha bruta,
Em disputa abrupta
Me rasguei me feri,
Loucamente te defendi
As dores que no peito senti
Foram mais fortes e me rendi,
Me rendi por ver que te perdi...
Pois por mais que lutasse
Por mais que implorasse
Não faria que retornasse
Pois querias que acabasse
Para sentir nova emoção,
Em outros braços nova paixão...
Arrancastes de mim então
Meu sofrido coração
Com tua  magia e sedução
Me rendi me entreguei
E por fim me acabei...
Por tempos penei
Tantas noites chorei
E a batalha em mim travei,
Contra a tristeza lutei
Nas noites frias eu te busquei,
Insone e solitário fiquei
Te imaginando em meus braços sonhei...
Sonhei os sonhos encantados
De dois seres apaixonados
Que se amavam entrelaçados
Nos abraços enlevados,
Desse amor tão sonhado
E agora acabado....
Mas um guerreiro não se rende
E luta pelo bem e tudo defende,
Mesmo a favor de quem lhe ofende
Pois só o amor em si sente...
Num grito de guerra a bramir
Saca sua espada a brandir
Contra a solidão
Que lhe aplaca o coração,
Luta essa guerra
Que em seu peito se encerra,
Ignora as dores e lança em terra
O desanimo e o medo,
Pois já não é segredo
Todo esse enredo,
Que envolve o desejo
 De sentir de novo teu beijo
Que tanto almejo...
E ao te beijar, meu amor confessar
E minha vida te entregar... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: