segunda-feira, 13 de abril de 2015

BEIJO E DESEJO!...

Sim quero te beijar
Me perder entre desejos
Loucamente te amar,
Me perder em teus beijos...
Ah quanta gana por teus lábios!
Doce mistério do amor
Que me corroí com ardor
Todo o corpo ao te desejar!
Vem e me beija sem pensar
Se solte nesse momento
Te entregue a esse sentimento
Sem medo em censura
Numa doce loucura!
Vem me deixa sentir tua boca
Que me busca como louca,
Saborear teus sabores
Em tua língua entre estertores
Nos dando entre esses sabores!
Ah como sentimos esses fervores,
Que incendeia nossa alma
E ao mesmo tempo nos acalma,
Perdidos num imenso prazer
De se tocar e se sentir sem nada dizer...
Só sentir esse longo e doce beijo
Que exprime tudo e todo desejo
Dos amantes que se entregam
Sem pudores e ardentes se esfregam...
É um momento mágico e terno
Que se perde no tempo eterno
Do instante desse toque sensual
Algo simples mas sem igual...
Um simples beijos tudo pode
E entre um casal que se ama
O beijo é o inicio de uma chama
Que tudo muda transforma e inflama!...
Ah um beijo é só o que desejo agora
Pois tantos desejos em mim  aflora
Nessa solidão que me consome nessa hora... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: