terça-feira, 3 de março de 2015

CORRA PARA MIM!

Quando o frio te fizer se arrepiar
Quando olhares em volta e nada restar,
Quando te sentires só sem ninguém pra te abraçar
Venha e não temas que estarei a te esperar!...
Corra para mim minha querida
Não despejes tuas lagrimas pelo descaso
Não te deixes abater pelo constante cansaço
Venha e te aninhes em meus ombros em regaço,
Te confortes de tuas lutas sofridas nesse pouco espaço.
Corra para mim minha querida
Joga teu corpo frágil e carente em meu colo que te ofereço
Que te farei todas as caricias pra te sentir solta com tal apreço
Acariciando te com suaves toques em que me estremeço,
Ao sentir a suavidade de tua pele perfumada arrepiada
De desejos tantos que se reprimiram sem ser amada...
Corra para mim minha querida
Te darei sensações de lindos sonhos sem acalanto
Mas que os solta comigo em paz em doce encanto
Pois tens a teu lado o que precisas; um homem maduro!
Teu guardião e defensor a te oferecer sentimento puro
Sem nada te pedir te aceitando como és sem perjuro!...
Corra para mim minha querida
Passou se o tempo de sofrimento e solidão
Foi se embora a dor que te oprimia o coração
Veio agora em ti uma nova resolução,
Em tuas buscas tivestes renegando tal revelação
Que te fizeram sempre comigo sentir toda emoção
De ser amada, desejada e adorada sem ilusão!...
Corra para mim minha querida
Vem ver a natureza num grande festim
Em que me darás esse teu sorriso lindo por fim
E juntos nos deliciaremos realizando sonhos enfim,
Pois não saberemos mais o que é um dissabor
Nem mais experimentaremos da vida a dor
Pois estaremos nos entregando em pleno amor!...
Inspirado na musica dos Bee Gees Run to me (Elgitano/Paulogaliat) 

Nenhum comentário: