quinta-feira, 19 de março de 2015

COM TODO MEU AFETO!

Entre nuvens carregadas de negrume,
Vejo em mim instantes de solicitude
Que me abarca o coração excitante
Do desejo de dar de mim o melhor
Em prol dos que se sentem solitários!
Quisera poder arrancar todas as dores
Dos que se perderam entre falsos amores
E se prostraram em desespero a chorar,
Foram noites de angustia num silente gritar
Suas lamurias ecoando em seu interior a sangrar...
Feridas que dilaceram corações apaixonados
E que matam aos poucos tantas esperanças,
Esperança de se redimirem de impensados atos
Que destruíram tantos sonhos e desejos alimentados,
Entre juras e beijos em um momento trocados
Que cessaram sem motivos desfazendo alianças...
Desvairados sentimentos que buscam loucamente
Aplacar seus devaneios e carências tão somente
Para por fim sentir em si a paz e a felicidade
Sem sofrer ainda mais tanta atrocidade
Ao relembrar tantos momentos com saudade...
Ah quem dera pudesse me dar ao mundo
Para aplacar tantas dores em um segundo
E assim ver feliz toda gente a brilhar seu sorriso
Que me faria sentir como se estivesse no paraíso,
Então me dirão os insensíveis que sou sem juízo
E eu lhes respondo sem me arrepender,
Sem juízo são vocês que não sabem o que é o amor
Que nunca sentiram em seu interior esse doce prazer
De se dar e receber sentimento de tamanho valor,
E por isso fazem sofrer a quem lhes quer com ardor!
Mas dia virá que pagarão na mesma moeda essa dor
E eu sem juízo lhes estenderei minha auspiciosa mão
Em socorro e solidariedade a fim de lhes restaurar o coração!
(Elgitano/Paulogaliat) 

Nenhum comentário: