terça-feira, 11 de novembro de 2014

DEUSA QUE ME BANHA....

Visão de deuses na natureza
Me trazem o frescor de tua imagem
Que me banha como a água em plena nudez
Percorrendo meu corpo de Eros vigoroso
Que se move entre a correnteza de teu ser
Que vem em dissonantes notas
Melódicas notas de encantamento
A te capturar entre rochas e aromas....
Que seja perene essa tua fluidez
Vinda da tua entrega santificada
Dos sentimentos escusos de teu ser...
Mistura te a mim nesse mar tumultuado
Das emoções levadas pelas ondas
Que batem entre pedras e descansam
Entre o remanso de tua fluidez...
No lago da tranquilidade,
Onde o remanso dessas águas
Se mesclam em amor terno
Nos encontramos entre a plenitude
Da natureza que nos circunda,
E assim liquefeitos num só ser
Refrescamos  e aplacamos
O fogo fátuo da paixão....
(Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: