sexta-feira, 5 de setembro de 2014

AMOR ESTELAR....

Vim de terras distantes
As emoções pulsantes
De poéticos instantes
Onde o mar me banhou
E em minha pele sua marca deixou,
Nas areias da praia andei
Sob o sol ardente me queimei
Entre praias serras e montanhas perambulei
Solitário em minhas andanças chorei
Desejos tantos em meu ser alimentei
Nos verdes campos cansado me deitei
Olhei o céu e mil estrelas contemplei
Quando a noite me veio com seu manto me cobrir
Descobri entre constelações teu rosto a me sorrir
E na plenitude desse momento impar
Senti uma singela gota de ti orvalhar
Era uma de tuas lagrimas a me beijar
Que vi rapidamente em cristal se transformar
Num cristal reluzente e multicor
Revelando que tens em ti muito amor
Um amor que desejo com tanto ardor
Mas me calo diante do teu misterioso silencio
Provocado pela distancia dessa saudade em prenuncio
De que em breve estarás em meus braços
Livre de negros pensamentos sem embaraços
E juntos finalmente causaremos estardalhaços
Entre as galáxias e por todo canto do universo... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: