segunda-feira, 7 de julho de 2014

POETA APAIXONADO!....

Te busquei entre tantos caminhos
Percorri estradas tantas e infindas
Gritei-te aos quatro cantos do mundo
Me senti o chapeleiro maluco 
Corri contra o tempo e contra tudo
Tentei chamar a atenção pra que me visses
Fiquei nu e fui preso por atentado ao pudor
Mas tudo que fiz foi por te sentir tanto amor....
Não sabes o quanto estou enamorado
Que por sentir esse sentimento que me abarca
Sinto tantas outras sensações que me encantam,
Te escrevo coisas que tentam expressar o que sinto
Te falo de todo meu coração e não minto,
É tanta alegria em mim contida que me sinto plainar
Vontades de fazer e dizer coisas que expressem tal contentamento
Inspirações que me povoam por completo o pensamento,
O floreio das palavras já não encantam tanto
Os versos que publico não se tornam em um canto
As flores que te envio são esquecidas e murcham
Passam se os dias e as horas nessa inconstância
Nos perdemos sem noticias pela distância
Que a cada dia nos separa e nos faz sofrer,
Não sei mais se me tens amor e nem o que fazer
Sei que quando em ti penso me vem a alegria de viver
De estar te amando sem nada temer e só te querer
Mas te calas diante de minhas manifestações...
Louco idiota ridículo podem me chamar
Mas sempre continuarei a te amar!.. (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: