sexta-feira, 18 de julho de 2014

NOITES DE LOUCURA!

Que  queres de mim incógnita criatura?
Me surges entre sonhos despertos da solidão
Onde insone vagueio perene nas noites silentes
Buscando respostas que me fogem com tua presença.
Sinto tua respiração teu cheiro e teu corpo
Mas me escondes o rosto entre teus cabelos
Que te mascaram e me incitas ao pecado...
 Sabes de minhas carências e me usas em experiências,
Buscas de mim arrancar estertores de delírios tantos
Com tua maestria e tua malicia verdadeiras ciências
Do prazer e da sensualidade a me deixar depois em prantos
Como uma sádica dominadora me invades por completo
Sugas meus desejos como uma vampira sedenta de sangue
Me deixas a exaustão de meus delírios tamanhos e tantos,
 Buscas em mim todas as noites novas energias
Me deitas e me possuis de imediato com sofreguidão
Te aproveitas de mim quando me perco na solidão
Entre pensamentos carentes sentindo ausente o ser amado
Te esfregas em mim como um gato a ronronar
Me pedindo em voz doce e maliciosa para te amar
Te entregas inteira sem limites e sem reservas
Me deixas dopado como se me embebedasses
Me  fazes sentir entre teus beijos o sabor do pecado
Louco e possuído então me rendo e me perco contigo
Fantasmagórica criatura que me assalta sempre
Que me induz a tantos descaminhos pecaminosos
Me embota pensamentos amorosos e delirantes
De um amor desejado e esperado a todo instante...
Ah nem sei se me recuso ou me rendo a tais fantasias
Pois quando cai a noite me preenches  a cama vazia
Entre esses sonhos loucos e perdidos de meus devaneios
Da falta de um bem que tanto busco e anseio!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: