sábado, 14 de junho de 2014

TRISTEZA EM TEU OLHAR!

A natureza então se entristeceu
As flores perderam sua beleza
Os pássaros pararam de cantar
Os rios deixaram de correr
O vento parou de soprar
O céu acabou se escurecendo
As estrelas deixaram de brilhar
A lua entre as nuvens se escondeu
E tudo enfim se emudeceu!
Tudo isso veio a acontecer
Porque notei a tristeza em teu olhar
Esse olhar que tanto soube me encantar
Que tinha o poder de me hipnotizar,
Que trazia em tudo a beleza e alegria
Teve o poder de transformar com sua magia
Todo advento da natureza
Que se encantava com sua beleza
Que resplandecia através desse teu lindo olhar!
Que te fizeram para que a tristeza te abatesse?
Me conta teus mistérios e tenha de volta teu brilho
Na certeza de que te farei sorrir novamente
Tudo farei para recuperar o brilho de teu olhar
Que só soube tanta alegria pelo mundo espalhar!
Não fique triste minha querida reacenda tua luz
Segura minha mão e vamos caminhar lado a lado
Te darei minha luz se necessário for pra te ver renascer
Pra te fazer feliz e te ver outra vez sorrir a cantar
Entre as estrelas lindamente teu corpo ver bailar
Recuperar assim da lua a luz que tudo vem iluminar
Do sol o calor e seu brilho dourado recuperar
Do céu o azul claro ver novamente harmonizar
E por fim a natureza com teu olhar se alegrar! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: