segunda-feira, 2 de junho de 2014

TEUS PÉS!...

Pisas macio e com doçura teus pés
Teu corpo se equilibra com maestria
E se balança na dança da sedução com magia
Que me encanta e arranca delírios tantos...
Ah gitana como me envolves ao me lançar teus encantos
Entre movimentos sedutores sob teus pés...
Pés pequenos delicados mas fortes e arrojados
Sabiamente ao ar lançados
Num bailar ritmado descalços sobre a terra
Que pisas soberba e decidida
Entre rodopios de forma comedida
Como se flutuasse nos ares diante da fogueira
Que arde no acampamento e se acende em mim...
Ah gitana morena de olhar sedutor
Pele perfumada a convidar para o amor
Me inebriando de paixão
Ferindo meu coração
Com teus punhais nesse olhar
Que me devora sorridente
Num convite a namorar ao luar
Te vejo com esses pés a me pisar
Passeando sobre meu corpo agitado
Te desejando louca e ardentemente...
Vem gitana faça de mim o teu chão
Sapateia sobre mim com teus pés
E libera de ti esses véus...
Me leva entre delírios aos teus céus
Me deixa beber do vinho em teus lábios
E embebedar-me entre teus beijos
Vem gitana realiza desse gitano os desejos
Que te darei o mais lindo diklô...
E te direi diante de todos com meu coração,
Me voliv tu! (eu te amo) ....(Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: