quarta-feira, 4 de junho de 2014

SONHOS E FANTASIAS ERÓTICAS!

Dentre tantas tentações
Me perco em alucinações
Deliro entre sensações
Vividas nas constantes visões
Dessa minha imensa solidão...
Viajo sempre na madrugada
Dessa minha busca desesperada
De companhia nas noites frias
Noites constantemente vazias
Largado nessa cama gélida
Ansiando por um osculo
De uma boca de matiz carmim
A se esfregar em meus lábios a fim
De delírios extasiantes a provocar meu músculo
Que se excita entre pensamentos
A me torturarem nesses momentos
Sinto-o a se erguer firme e rígido
Numa busca louca de sentir prazer
Toco-o a imaginar uma mão suave
A lhe apertar firme e desejosa
Se deliciando com este órgão comprido
Se avolumando num intenso crescer
A imaginar a textura de uma pele macia
De um perfume envolvente a inebriar
Me fazendo entre sonhos viajar
Vendo imagens perdidas em lembranças
Sentindo em mim a encostar lindos seios
Arrepiados de desejos incontroláveis
Que toco com  minhas mãos ávidas
Mãos que buscam um corpo sensual
Que sente nessas caricias como se fosse real
Corpo que em mim se esfrega com total entrega
Entre gemidos e arrepios tão envolventes...
Ah deliciosa viagem que me frustra
Quando acordo desse lindo sonho
Que em odes desordenadas componho! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: