quinta-feira, 19 de junho de 2014

MINHA DOÇURA!...

Tu és a minha doçura
Aquela que busquei na noite escura
Entre desejos profanos e sonhos
Que me causam êxtases tamanhos
Na perdição dos devaneios
A me imaginar entre teus seios
Sentindo-os rígidos a me provocar
Delírios de um sentimento impar...
Ah minha querida quanto te quero
Quanto necessito de ti e te espero,
Te espero incansavelmente aqui
Entre imagens imaginárias desse querer
Que me conduz a lugares distantes daqui
Me seduzindo e me proporcionando prazer
Entre nebulosas nuvens de um sonho
Que entre as palavras em versos componho
Todo sentimento que de minha alma quebranta...
Ao te sentir de mim distante causando saudade tanta
Me desespero a soltar de minha garganta
Esse grito contido que quer chegar a teus ouvidos
Que escutam mesmo distante meus gemidos
E te fazem excitar de desejos embora secretos
Do meu carinho ousado entre beijos indiscretos
A buscar em teu corpo o doce sabor desse amor
Que nos corroí a alma e nos incendeia com ardor
Queimando nossas carnes e ardendo nossos corações
Na intensidade desse desejo reprimido de sensações
Que se manifestam nessas emoções  em explosões...
Ah doce ilusão que me abarca nessa solidão
Me fazendo ter desejos de poder estar contigo
E no entanto vivemos distantes nesse castigo! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: