domingo, 16 de março de 2014

NOVO DIA!..

A noite se foi levando consigo
Os sonhos e desejos acalentados,
Ocultou entre seu manto misterioso
Tudo aquilo que se imaginou,
Veio o sol resplandecente e radiante
Anunciando um novo dia mais vibrante,
Novos sonhos serão construídos
E na noite solitária revividos...
Esse sol tão intenso e brilhante
Me faz imaginar teu sorriso contagiante
Lindo sorriso que meus dias abrilhanta
Como a luz do sol intensa e fustigante,
A banhar-me inteiro revigorando
Todo meu ser ao te imaginar assim,
Linda sorridente a me encantar sempre
Tens teu próprio brilho que reluz
Trazendo em meu caminhar essa luz
Que alumia por onde vou e me dá energia,
Me renova forças que sentia enfraquecidas.
Seguras minhas mãos e me conduzes
Por estradas seguras e floridas,
Tuas mãos tão ternas e macias que me acaricia
Tocando meu corpo com tanta maestria,
O conjunto se forma entre teu rosto sorridente
E tuas mãos tão ternas e eloquentes.
Não pronuncias uma só palavra e me conduzes
A caminhos sonhados em minhas noites perdidas,
Por fim me alojas entre teus braços carinhosos
Num querer proteger e se dar profundo
E na relva presente a beira dessa estrada
Nos deitamos e sempre entre sorrisos e beijos
Vamos juntos realizarmos nossos desejos! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: