sábado, 15 de março de 2014

NÃO TE OLVIDES!...

Não te olvides de teu poder
Trazes em ti a força do amor
Que cura e alivia minha dor
E deixa em mim um novo ser.
Não te olvides do que és capaz
Pois estar contigo é sentir a paz
É poder ver a vida com alegria
E realizar sonhos e fantasia.
Não te olvides de teus encantos
Pois me fazes sentir desejos tantos
No escutar o som de tua voz
No ver estampado teu sorriso
Em teu rosto lindo que traz lindo brilho,
Em ler o que escreves imaginando o paraíso
Pois tens o dom da magia quando te comunicas.
Não te olvides da tua sedução
Que me fascina e ativa a imaginação,
Me faz percorrer mundos em sensações
Me sentindo menino entre emoções
Que sinto ao te imaginar e me tocar,
Visualizando te nua em meu sonhar
Que te acaricia sem pudor com estertor
Em meus delírios solitários a te desejar.
Não te olvides que me dás prazer
Pois te imagino sempre ao ver linda a lua
A me banhar em noites perdidas
Com seu brilho intenso ao te ver nua
Me sinto a levitar entre nuvens
Como se da noite fosse um astro
E te encontro como o sol num eclipse
A te beijar e tenramente te amar.
Não te olvides de tua magnificência
Pois tudo podes e tudo consegues
Nada te é negado nem forçado
Tens o dom da ternura e da persuasão
Sabes como enfeitiçar usando teus dotes
Podes desmontar um gigante com um toque de mão,
Pois tens na caricia veneno e feitiço fortes,
Tens na boca o néctar dos deuses
Que docemente destilas ao serdes beijada
Tens em tua pele a temperatura de um vulcão
Que ao ser tocada queima e excita sem perdão
Enfim tens todos os poderes a ti outorgados
Que me fascinam , me encantam me enlouquecem
E me deixam assim a mercê de tuas vontades
Que distante imagino e morro de saudades! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: