sábado, 8 de fevereiro de 2014

MULHER CIGANA!

Dança gitana
Balança teu corpo exuberante
Me alegra nesse instante,
Rodeia a fogueira trepidante
Pisa esse chão descalça
Com teus pés delicados
Como a pisar meu coração
Repleto de pecados,
Vem me envolver entre teus véus
Me carrega para outros céus
Na volúpia de nossos sonhos
Tão ardentes e tamanhos
Que as chamas dessa paixão
Tão ardente nos queime
Nos una com tamanha emoção!
Dança gitana,
Me seduz com teu porte
Com o depois não te importe
O que vale é o agora nessa nossa sorte
As cartas foram lançadas
Que não nos leve a morte
Sem antes nos amarmos ardentemente
E que esse amor perdure
Até se apagar a fogueira
Mesmo que seja de fogo fátuo
Pois te quero agora gitana
Nessa dança só nossa
Entre os costumes e tradições
Com rituais e pactos
Seja em uma casa castelo ou tenda
Na cidade ou num acampamento
O que importa é esse momento de magia
Em que danças em volta da fogueira,
 E que me perco entre sonhos
E meus desejos te exponho!
Dança gitana
Sapateia meu coração
Que se enche de emoção
Ao sentir o toque de tua mão
Tão suave e ardente
Que me aquece a alma
Me fazendo dançar contigo
Nessa dança de paixão!
Dança gitana,
Me embebeda com teus beijos
Me sacia os desejos
Me faz sentir teu gosto
Como do vinho a me saciar
E docemente te amar!
Dança gitana
Que te vou escrever
Num coração cravado num carvalho
Com meu punhal em riste empunhado
Da lua, do sol, das estrelas recebendo energias
E eternizar assim nosso amor entre alegrias! (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: