sexta-feira, 22 de novembro de 2013

NUNCA ME ESQUECERÁS!....

Por mais que tente de mim se afastar
Procurando assim me evitar
Vai cada vez mais de mim se lembrar,
Pois não é a minha presença que te faz chorar,
Pois por mais distante que esteja, em sua mente
Vou sempre estar visível e intensamente
A te fazer da nossa existência lembrar...
Fuja vá para onde for que serei o seu amor
Se esconda não passe onde passarei
Porque em seus pensamentos sempre estarei,
Assim como não me saí do pensamento
Por um só momento...
Relembro de tudo entre nós
Dos momentos que ficamos a sós,
Me lembro da sua doce voz
Do seu sorriso do nosso após
Da sua pele em contraste com a minha
E agora se sente largada sozinha,
Me lembro de seus seios tão lindos
Que a beijar despertei nossas líbidos,
Te excitei com caricias ousadas
Nos amamos nas madrugadas
Gozamos sem frescuras
Na entrega plena entre beijos e talagadas
Do prazer em nossas bocas saciadas...
Dormimos o sono da esperança
Despertamos como criança
Olhando juntos pela janela o sol
O novo dia a nos chamar
Mas nada nos conseguia alegrar
Mais do que na cama ficar
E assim  mais uma vez amar...
A vida deixamos lá fora
A tristeza mandamos embora
Plantamos em nós o amor
Que hoje cultivas entre a dor
 De querer de mim se afastar
E esquecer que quer me amar,
Não adianta nem tentar
Pois não sou eu a te chamar
Embora meu coração esteja a chorar
Por sentir sua falta que vive a negar
Em querer me encontrar,
Não vou te buscar
Nem tão pouco te cobrar
Seu ser quem vai te lembrar
De tudo por mais que tente apagar
Nosso amor em sua mente sempre existirá,
E pra sempre se eternizará...(Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: