domingo, 15 de setembro de 2013

SEU NOME É SEGREDO!...

É tão sublime amar
Te ver e o coração acelerar,
Receber noticia sua e me alegrar
Querer sempre contigo sonhar,
Na minha solidão te imaginar
O dia todo só em ti pensar,
Enfim te desejar....
Passa o tempo e eu a viajar
Nas palavras a te dedicar
Quem sabe assim te despertar
Dessa ausência sem noticias me dar?
Procuro te ver por ai sempre a sondar
Na esperança de poder te encontrar
E assim então poder falar,
Que só você pode me alegrar
Pois não sei mais como demonstrar
A importância de contigo estar...
Sei que nada posso te dar
A não ser me dedicar
Totalmente e querer te cuidar
Te defender te adorar,
E contigo somar...
Nada peço senão te acompanhar
Por essa vida a te apoiar,
Te compreender e valorizar
Coisas que não sabem te dar
Pois só sabem te explorar...
Quisera agora poder seu nome gritar
Ao mundo inteiro poder falar
Quem é essa pessoa a me encantar
Mas devo sua identidade guardar
Em mim sem nada revelar,
Morrerei assim a respeitar
Seu desejo de se preservar,
E comigo levarei a guardar
Em meu silencio secular
E jamais nosso amor secreto revelar
Por tanto tanto te amar!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: