segunda-feira, 23 de setembro de 2013

SEM DORMIR!....

Dormir pra que?
Se distante estou de você?
A sua ausência me veio abraçar
A insônia se fez presente ao abarcar
Tornando assim as noites frias e vazias...
Inquietante solidão
Que permeia todo recinto!..
A cada momento te sinto
Em minhas lembranças desejosas
Sonhando acordado em te encontrar,
Ando pelas ruas a te procurar em cada rosto
E me perco te confundindo entre eles,
Um detalhe ou outro me reportam a você
Que não me sai do pensamento
Te querendo a todo momento...
Vem antes que me abrace a morte
Pois sem você não sou tão forte
Morro a cada instante pois você me dá sorte,
Passam as horas, os dias
E cada vez mais minhas noites vazias
Aumentam essa vontade, esse desejo
De me perder com você num beijo,
Pois não sabes o quanto te almejo
Revendo tuas imagens nesse relampejo...
Fotos, imagens, frases digitadas
Evasivas descompromissadas,
Sem definir algum sentimento
Desses que marcam o momento
Do encontro de dois corpos em complemento...
Ah vã ilusão que me atormenta o coração
Me fazendo te ver e te ter na imaginação,
Despertando em mim tanto tesão
Mistura gostosa de emoção
Que me perco na sensação
De prazer de quem vive na solidão!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: