quarta-feira, 25 de setembro de 2013

QUERO TE NAMORAR!...

Que fazer se não consigo te encontrar?
São tantas coisas a dizer e a manifestar
Que não posso simplesmente me calar,
Desejos acumulados, sonhos a realizar
Tanta coisa que se resolveria num beijar
Num simples encontro e se abraçar,
Se entender nesses gestos e se entregar
Deixar nosso interior falar....
Não quero me promiscuir
Não sou de me esconder e nem fugir
Do que me vem de dentro do coração
Sentimentos de ardente emoção,
Desejos de se ter no corpo a sensação
Desse fogo que queima com paixão
Cada vez que te tenho em minha imaginação...
Não quero mais viver tal situação
Quero poder te encontrar e te revelar
Tudo que tenho passado sem você notar,
Segurar sua mão e sair a passear
Sentar em uma praça e poder conversar,
Te olhar nos olhos e me declarar
Ter a sensação de estar a namorar,
Sentir a emoção se renovar
E quem sabe até  cantar...
Cantar a canção do encanto
Que nesse momento no entanto
Se faz presente nesse canto...
Te falar em verso e prosa
Te oferecendo uma rosa,
Me ajoelhar e te confessar
Esse sentimento que está a queimar
Todo meu ser ao te olhar...
Não sabes o quanto te quero
Nem tão pouco que a muito te espero
Vem enfim receber o que te dou com esmero,
Me tira desse modo de viver infernal
E aceita por fim meu amor incondicional!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: