domingo, 8 de setembro de 2013

NÃO CHORAREI SUA AUSÊNCIA!....

Não chorarei a sua ausência
Buscarei relembrar com paciência
Sua imagem de inocência
Que me trás tantas saudades
Mesmo viajando por outras cidades
Sei que carregas em teu coração
Meu querer minha recordação...
Por mais que desejes de mim esquecer
Fazendo em ti o sentimento morrer
Vou estar aqui sempre a te querer...
Não adianta buscar em outra boca
Beijos que te envolva na ânsia louca
De te perder numa aventura de noite fria
Pois ao amanhecer tua cama estará vazia
E mais vazio estará teu coração
Pois sentirá que nossa emoção
Foi mais forte que tem sido tua razão...
Vem portanto se entregar a esta paixão
Sem medos sem culpas sem vacilação,
Vem que te estendo a minha mão
Te quero sempre junto a mim na mesma direção...
Vamos construir nosso sonho
Pois nada te exijo e nem te imponho,
Te dou de mim o melhor e te proponho
Ser minha esposa aceitando esse amor
Que me queima e que perdoa pois é tamanho
E não te cobra nada e nem me envergonho
Que te tenhas entregue a outro,
Pois que pra mim o passado está morto
Embora sinta meu peito roto
Das dores da saudade e da distancia
Que me fazem viver essa inconstância
Se me mato de vez e te esqueço
Ou se espero um amor que mereço...
Nada mais sei nem me importo
Pois viver assim já não suporto
Vou carregando essa dor enquanto suporto...
Mas dia virá que me procurarás
E não mais me encontrarás
Porque seguirei sem olhar pra trás
E se quiseres me resgatar
A fim de me amar
E ao meu lado caminhar
Então nosso sofrer vai acabar...
Pois que nessa distante e conturbada separação
Onde dois seres se amam sem explicação
Ignora-se a própria razão
Em busca da forte emoção
Que um dia em verdadeira união
Nos entregaremos por fim a essa paixão!...
E assim unidos em comunhão
Seremos felizes sem sentir mais a dor
Da distancia e da separação
Pois enfim assumiremos esse amor!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: