terça-feira, 16 de julho de 2013

EU QUERIA TE DAR....

Eu queria te dar o sol, as estrelas, o mar, o céu, o melhor da vida, tudo que você sonha e sempre desejou... Queria poder estar a seu lado sempre te cuidando te amparando te ajudando te acompanhando e sendo sua sombra enfim...Ah como eu queria tanto poder ser parte de você mas você me evita e tem sempre me deixado em ultimo plano, tem me evitado sempre que tento estar a seu lado, você tem buscado coisas que no fim te deixam, triste sem motivações e até achando que o amor não existe... Quantas vezes você até pensou em mim mas por orgulho ou sei lá o que evitou de me procurar? Você sabia e sabe que pode sempre contar comigo seja a que hora for, que dia for, em que circunstancia for, sabe que pode contar comigo para o que der e vier... Estou aqui sempre na expectativa e pronto a te atender a te estender minha mão, te dar meu ombro, meu colo, meu coração  enfim tudo que possa te fazer ser feliz sem nada te pedir, me dou inteiro pra você mesmo que depois você me deixe de lado e vá em busca de outras pessoas ou outras emoções porque eu embora você não creia nisso te amo! Embora nada do que disse antes te possa dar eu me dou e o melhor de mim pra você!... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: