segunda-feira, 10 de junho de 2013

CARTA DE UM ESCRAVO DO AMOR!

PREZADA SENHORA,
VENHO POR MEIO DESTA, SOLICITAR QUE NÃO ME TORTURES MAIS COM ESTE OLHAR DESPRETENSIOSO E ESTE ANDAR SALTITANTE. ROGO QUE AO INVÉS DE DESEJAR ARDOR CONSTANTE À DISTANCIA, TENHA A SENHORA A OUSADIA DE APROXIMAR-SE DE MIM FIRMEMENTE À MINHA PRESENÇA E LANÇAR SOBRE MIM AS MAIS VIS PROPOSTAS DE SEXO SEM CONDESCENDÊNCIA.
PROMETO-VOS QUE SEREI MUITO MENOS CERIMONIOSO DO QUE POSSAS IMAGINAR, PARA QUE TENHAS UMA IDEIA OS MEUS ANSEIOS SÃO DE UMA CERTA FORMA OS TEUS DESEJOS.
SEREI PARA VÓS UM SERVO, UM ESCRAVO, UM AMANTE, UM TARADO; ENFIM TUDO QUE POSSAS ESPERAR E DESEJAR EM UMA CAMA.
LEVAREI-TE AOS INCONTIDOS ÊXTASES TERRENOS, DAR-TE AS MAIS ÍNFIMAS AGONIAS DO SEXO, TE FAREI A MAIS REALIZADA DAS PROSTITUTAS PARTICULARES, LANÇAREI-TE AO ULTIMO GRAU DO GOZO PROFUNDO, PARA QUE APÓS TÃO SAGAZ BATALHA, ME TRANSBORDES DO TEU M,AIS PROFUNDO INTIMO O NÉCTAR CAUSTICANTE DOS TEUS PRAZERES, A FIM DE QUE DE QUE EU POSSA EMBEBEDAR-ME MANSAMENTE E MORRER NA MAIS INCOMPARÁVEL E INVEJÁVEL POSIÇÃO DE MANCEBO QUE SOU!...
AH!, MINHA DOCE E AMARGA AMANTE, SOU TEU MAIS INFIEL ADORADOR, IMAGINO-TE AS VEZES DEITADA POR SOBRE A RELVA ENLAÇADA POR MINHA PRÓPRIA IMAGEM QUE MUITAS VEZES ME SURPREENDES AMANDO.
VOU TRESLOUCADAMENTE POR ESTE IMENSO PATRIMÔNIO DE PAZ E PRAZER QUE SE ME SURGE AO ROLAR POR ESTE MUNDO DESENCONTRADO.
NÃO QUERO MAIS SABER DE LUTAR POR IDEAIS QUE ME SUBJUGAM AO CAOS DO TEU AMOR, QUERO SIM VIBRAR MILHÕES. BILHÕES, TRILHÕES DE VEZES DENTRO DO TEU CORPO COMO UMA BESTA HUMANA LANÇANDO AO LÉU AS IDEOLOGIAS BURLESCAS E INFUNDÁVEIS DESTE PLANETA TÃO ABSORTO EM INDIVIDUALIDADES E EGOÍSMOS DE PODERIO TORPE...
TRISTE, MUITO TRISTE É A INSUFICIÊNCIA CRIATIVA DOS SERES QUE A CADA DIA SE SENTEM PRIVADOS DESTA ARTE, POR OUTRO LADO MINHA ENCANTADORA SENHORA, SINTO-ME DESLIGADO DESTA FALTA DE CRIATIVIDADE NÃO POR PRIVAÇÕES MAS SIM POR USA-LA DE UMA FORMA MAIS ADOCICANTE E DELICIANTE.

VOU-ME AGORA MINHA QUERIDA SENHORA, MAS PROMETO-VOS, QUE AO RAIAR DESTE AMANHECER QUE SE APROXIMA, SEREIS INDUBITAVELMENTE A MAIS MARCADA, DELICIADA, DESPOJADA, RABUSCADA, LAMBUZADA E FERVOROSA AMANTE QUE LANCEI AO JULGO DE MEUS CAPRICHOS E TEUS, NESTA CAMA QUE AGORA DORMES CANDIDAMENTE... (Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: